segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ícones de Beleza que Lançaram Moda em Cabelo


Quem diria que a combinação de um maiô com inúmeras trancinhas faria tanto sucesso? A atriz Bo Derek exibiu o look em 1979 e, depois disso, ficou quase impossível imaginá-la sem as tranças.

Quando uma famosa aparece com um novo corte de cabelo, a repercussão é grande. Muitas acabam lançando tendências e marcando gerações, dando um "empurrãozinho" a mais às mulheres que têm o desejo de mudar o visual mas falta coragem.

O site da revista US Magazine reuniu 25 cortes e penteados das estrelas da TV e do cinema, que acabaram se tornando verdadeiros ícones quando o assunto é beleza. Confira:


Farrah Fawcett
Farrah Fawcet:
Nos anos 70, muitas tentavam reproduzir o seu penteado abusando do secador de cabelo.



Audrey Hepburn

Audrey Hepburn:
Quando a atriz surgiu no filme Bonequinha de Luxo com seus longos cabelos presos com um coque no alto da cabeça, criou um penteado que até os dias atuais é muito desejado.

Julia Roberts
Julia Roberts:
Em 1990, os cachos de Julia Roberts no filme Uma Linda Mulher chamaram a atenção e acabaram fazendo uma perfeita conexão entre a tendência dos longos, dos anos 80, e as camadas, dos anos 90.


fonte: terra.beleza


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Cabelos do Fashion Rio Verão 2014 - Coques



Os coques altos, baixos  e com tranças foram a sensação do desfile Fashion Rio Verão 2014.
Os coques, altos ou baixos, com tranças ou sem, são a maior aposta capilar para a próxima Primavera/Verão, ao menos é o que indicam boa parte dos desfiles da 23ª edição do Fashion Rio, que acabou semana passada. De olho na tendência, analisamos todas as belezas do evento que trouxeram versões de coques, como também consultamos Max Weber, que atestou: “Gosto dos produtos que são mais secos, como a pomada, além de sprays e finalizadores, que vão ajudar a manter o cabelo firme por mais tempo”.
Max comentou ainda que, na verdade, a quantidade de produto e até, por vezes, a sua textura, dependem do acabamento que se deseja. Ele ainda deu a dica: “Sempre ter a mão grampos e elásticos”. Veja abaixo o nosso “guia do coque” e escolha a sua preferida: 

Modelo com coque
Frente e Verso



Mais magens você confere no site terra.


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Perfumes para acender qualquer Paixão


Quais os perfumes que podem realmente estimular o fogo da paixão? Esta pergunta ainda não tem resposta, mas podemos certificar que alguns aromas podem influenciar mais a atração sexual entre as pessoas.


Como todos os sentidos em maior e menor grau fazem o olfato influenciar na libido, sendo que o papel dos “odores de atração” naturais produzidos pelo ser humano podem ser mais ou menos enfatizados com o uso de agentes externos, como os perfumes. O mito de que possa existir um perfume afrodisíaco é bem difundido.
Entretanto, não existem provas concretas de que isto ocorra somente em razão do uso de um perfume com uma substância ou aroma especifico.

É certo que alguns aromas específicos, como certas especiarias, que estimulam a circulação sanguínea, podem também aumentar a disposição sexual. Portanto, fique de olho em perfumes especiados, como os que contêm canela, cominho, açafrão, pimenta chili, cravo-da-índia. Por isto, os perfumes orientais e especiados saem na frente no quesito sedução. Perfumes gourmand também tem seu papel como estimulante na hora da sedução, contanto que não sejam sufocantes demais (embora esta regra sirva para qualquer perfume).

O chocolate, por exemplo, sempre será um poderoso estimulante do libido, por causa do seu aroma rico, voluptuoso e extremamente associado ao prazer sensorial. Frutas vermelhas (principalmente as cerejas) estão associadas a luxúria portanto este aroma também pode ser um investimento interessante para quem está procurando fragrâncias modernas que sejam sensuais.

 Não haverá, no entanto, nada mais sexy do que os aromas ricos, animálicos, mornos das notas de origem animal, como o ambergris, ou âmbar cinza, a civeta, castoreum, e o mais popular deles, o almíscar. O almíscar, ou musk, é o aroma do sexo, no mundo da perfumaria. Pode ser intenso, pode ser suave, mas sua presença em um perfume, em determinadas quantidades vai conferir à fragrância corpo, sensualidade e erotismo. Se o elixir do amor existisse, conteria com certeza o aroma adocicado, denso, provocante e almiscarado.

Ainda assim, composições super sensuais podem ser muito elegantes, e até discretas. Não confunda “poder de fogo”, com potência da fragrância. Alguns perfumes super delicados são bastante almiscarados e fazem bastante sucesso com o alvo desejado. Um dos exemplos é o perfume Lovely, de Sarah Jessica Parker. É um dos perfumes mais vendidos do mundo. Sua base almiscarada é extremamente sensual.

Perfume
Lovely Sarah Jessica Parker
 

Confira a seguir algumas sugestões de perfumes que podem aumentar o fogo da paixão. Chocolate, musk, frutas vermelhas, especiarias e paixão, tudo o que você precisa para dar aroma a seu desejo.

Sugestão de Perfumes

1. Dior Fahrenheit 
2. Dior Addict 
3. Davidoff Hot Water 
4. Calvin Klein Obsession
5. Black XS For Him Paco Rabanne
6.
Black XS For Her Paco Rabanne

7.Beyonce Heat


fonte: lutece


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta
a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cabelos Cacheados Masculinos



Os homens estão cada vez  mais vaidosos. Essa é a realidade atual em que a sociedade convive com o crescimento rápido no setor de beleza. E eles não ficam de fora de forma alguma. Por isso, a procura por produtos, o cuidado com o visual, a aparência é destaque em muitos lugares, na verdade, em todo o mundo

Uma das tendências em relação aos cabelos masculinos são os cachos. Eles transmitem ingenuidade masculina e um charme sem igual. Saber como cuidar dos cabelos cacheados é de suma importância, visto que, nenhum homem se agrada em sair de casa com os cabelos desarrumados, bagunçados e sem um bom cheiro. Hoje em dia, eles estão muito mais exigentes consigo mesmo e querem também arrasar no visual, principalmente, os mais jovens.

Cabelos Crespos
Se você possui os cabelos cacheados vai gostar das dicas descoladas que serão mostradas. Aprenda de como cuidar dos cabelos cacheados masculinos e faça muito sucesso onde quer que esteja. Aproveite e compartilhe com seus amigos e familiares, com certeza, eles também vão adorar essas dicas.Confira:

Cabelos Cacheados
Dicas para cuidar dos cabelos cacheados masculinos
• Faça uma hidratação uma vez por semana. Isso é importante porque evita que seus cabelos cacheados fiquem ressecados. Pode ser feito em casa mesmo com produtos específicos para cabelos crespos e secos. Prefira sempre os específicos para o seu tipo de cabelo;

• Se der, sempre lave no banho os seus cachos com água morna. Não esqueça que a massagem no couro cabelo é essencial. Ao secar na toalha não torça, não aperte com força, faça de maneira leve e devagar;

• O óleo de Argan se tornou um fenômeno hoje em dia de brilho e beleza, portanto, utilize-o no seu cabelo cacheado.

fonte: comofas?

Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Hairstylists da Flor do Caribe


Os cabelos cacheados estão em alta na nova novela da TV Globo Flor do Caribe, que estreou recentemente na faixa das 18h. Como o folhetim é gravado em grande parte ao ar livre no Nordeste brasileiro, as protagonistas Grazi Massafera e Débora Nascimento estão recebendo cuidados especiais de profissionais para exibir looks naturais, com cachos soltos e em tons dourados.

Embora não aparente, o visual da romântica Ester, de Flor do Caribe, elimina qualquer tipo de química capilar. Para compor a personagem principal, a aposta foi em fios naturais que tendem a ser mais resistentes sob a ação do sol, já que as cenas do folhetim ocorrem em uma região quente e ensolarada do Rio Grande do Norte.


Grazi Massafera
Personagem Ester

Responsável pelos cabelos da loira, o cabeleireiro Celso Kamura recomenda a Grazi apenas produtos para conter o frizz e pontas eriçadas, tudo para afastar a indesejada rebeldia causada pelo vento, muito comum na região. “A Grazi é daquelas mulheres apegadas ao cabelo. Para o novo trabalho, preferimos destacar a naturalidade dela”, conta Celso.  Embora mais claro, o profissional adianta que o tom dourado nos fios da protagonista não é atribuído à tintura ou mecha. “Quando a pessoa se expõe ao sol, o couro tende a ficar mais iluminado”, explica.

Débora Nascimento

Colega de cena, outra celebridade que esbanja um couro capilar de bem cuidado é Débora Nascimento. Desde fevereiro, quando se tornou embaixadora da Seda, a atriz não descuida dos cachos, confiando ao amigo e hairstylist Alê de Souza a missão de estar sempre impecável. Por isso, ele diz que hidratações e reparos nas pontas passaram a fazer parte da rotina da atriz, o que favorece a definição e a saúde dos fios por um período mais longo.

Mas os cabelos cacheados e ondulados ainda têm mais espaço na novela. Pelo menos mais quatro atrizes na trama de Walther Negrão e Jayme Monjardim ostentam fios enrolados: Cinara Leal, Rita Guedes, Livian Aragão e Viviane Victoretti.

fonte: terra.beleza


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline