sexta-feira, 12 de abril de 2013

Perfumes para acender qualquer Paixão


Quais os perfumes que podem realmente estimular o fogo da paixão? Esta pergunta ainda não tem resposta, mas podemos certificar que alguns aromas podem influenciar mais a atração sexual entre as pessoas.


Como todos os sentidos em maior e menor grau fazem o olfato influenciar na libido, sendo que o papel dos “odores de atração” naturais produzidos pelo ser humano podem ser mais ou menos enfatizados com o uso de agentes externos, como os perfumes. O mito de que possa existir um perfume afrodisíaco é bem difundido.
Entretanto, não existem provas concretas de que isto ocorra somente em razão do uso de um perfume com uma substância ou aroma especifico.

É certo que alguns aromas específicos, como certas especiarias, que estimulam a circulação sanguínea, podem também aumentar a disposição sexual. Portanto, fique de olho em perfumes especiados, como os que contêm canela, cominho, açafrão, pimenta chili, cravo-da-índia. Por isto, os perfumes orientais e especiados saem na frente no quesito sedução. Perfumes gourmand também tem seu papel como estimulante na hora da sedução, contanto que não sejam sufocantes demais (embora esta regra sirva para qualquer perfume).

O chocolate, por exemplo, sempre será um poderoso estimulante do libido, por causa do seu aroma rico, voluptuoso e extremamente associado ao prazer sensorial. Frutas vermelhas (principalmente as cerejas) estão associadas a luxúria portanto este aroma também pode ser um investimento interessante para quem está procurando fragrâncias modernas que sejam sensuais.

 Não haverá, no entanto, nada mais sexy do que os aromas ricos, animálicos, mornos das notas de origem animal, como o ambergris, ou âmbar cinza, a civeta, castoreum, e o mais popular deles, o almíscar. O almíscar, ou musk, é o aroma do sexo, no mundo da perfumaria. Pode ser intenso, pode ser suave, mas sua presença em um perfume, em determinadas quantidades vai conferir à fragrância corpo, sensualidade e erotismo. Se o elixir do amor existisse, conteria com certeza o aroma adocicado, denso, provocante e almiscarado.

Ainda assim, composições super sensuais podem ser muito elegantes, e até discretas. Não confunda “poder de fogo”, com potência da fragrância. Alguns perfumes super delicados são bastante almiscarados e fazem bastante sucesso com o alvo desejado. Um dos exemplos é o perfume Lovely, de Sarah Jessica Parker. É um dos perfumes mais vendidos do mundo. Sua base almiscarada é extremamente sensual.

Perfume
Lovely Sarah Jessica Parker
 

Confira a seguir algumas sugestões de perfumes que podem aumentar o fogo da paixão. Chocolate, musk, frutas vermelhas, especiarias e paixão, tudo o que você precisa para dar aroma a seu desejo.

Sugestão de Perfumes

1. Dior Fahrenheit 
2. Dior Addict 
3. Davidoff Hot Water 
4. Calvin Klein Obsession
5. Black XS For Him Paco Rabanne
6.
Black XS For Her Paco Rabanne

7.Beyonce Heat


fonte: lutece


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta
a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário