quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Trança Espinha de Peixe

Toda mulher que é dedicada á beleza,  pode entrar em desespero na hora de mudar o visual, seja para uma festa ou para o dia a dia. As dúvidas surgem no decorrer do dia, quando não tem em mente um penteado simples e prático, sem levar muito tempo para fazer e para renovar o visual, aposte em uma trança espinha de peixe, seguindo os passos do penteado, até porque todas podem aderir o penteado, porque a trança espinha de peixe fica bem em cabelos lisos, volumosos e enrolados.

Primeiramente, desembarace bem o cabelo com uma escova do tipo raquete, eliminando os nós.

1. Divida o cabelo de lado e puxe-o para uma lateral. Faça um rabo de cavalo baixo e fixe-o com elástico de silicone. Cubra o prendedor com uma mecha.

2. Cuidadosamente, divida o rabo em duas partes iguais. Dê uma alisada nelas com as mãos mesmo e prepare-se para começar a trança espinha de peixe.

Imagem 1 e Imagem 2
3. Solte uma das partes e separe dela uma mecha fina. Cruze-a e junte-a à mecha que você está segurando. Faça o mesmo do outro lado até trançar tudo.

4. Prenda a pontinha da trança com elástico de silicone. esconda-o enrolando uma mecha de cabelo por cima. Prenda com um grampo invisível.

 
Imagem 3 e Imagem 4
E por fim, você finaliza o penteado maravilhoso.

Trança Espinha de Peixe
Penteados Finalizado
fonte: web


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário