quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Saiba como Cachear nos Fios Lisos!


Os cabelos lisos reinaram, absolutos, por muito tempo. Entretanto, nas últimas temporadas de moda, mostraram-se mais fortes as tendências que remetem a uma aparência que prima pela naturalidade. Sabemos que cabelos cacheados, ondulados ou crespos são, também, uma forma de expressão do look natural. Eles estão em alta e acabaram conquistando adeptas que possuem cabelos lisos. Mas não é preciso adotar um visual permanente com cabelos cacheados. Muitas vezes, é bom aderir a uma mudança, simplesmente para sair de casa com outro humor. Variar a aparência faz bem à autoestima. Por isso, aprenda a modelar cachos em cabelo liso e mude o look, sempre que quiser.


Modelar Cachos em babyliss
Este é o método mais comum para cachear cabelos lisos. O babyliss funciona como uma espécie de chapinha, porém, como o aparelho tem formato cilíndrico, é mais fácil modelar cachos com ele. Para fazer isso, a dica é aplicar uma quantidade generosa de spray fixador nos fios, antes de enrolá-los com o acessório. Isso irá contribuir para a manutenção do formato dos cabelos, por mais tempo. A seguir, basta aplicar o babyliss, mecha a mecha. Quanto mais apertado e enrolado na haste estiverem os cabelos, mais eles ficarão cacheados. É importante não abusar do tempo de aplicação, para que os fios não se queimem.

Modelagem com babyliss
 
Modelar os Cachos em chapinha
Qualquer modelo do aparelho permite modelar cachos, mas aqueles em formato arredondado são mais eficazes, pois acabam funcionando como um babyliss. Basta aplicar, antes, um protetor térmico e, com os cabelos secos, aplicar também um produto fixador. Para modelar cachos com chapinha, é preciso prender e mecha, perto da raiz, com os fios virados para trás. Desta forma, os cabelos ficam cacheados e com movimento. Feito isso, basta descer a chapinha, normalmente, até as pontas do cabelo.

Cachos com chapinha

fonte: web


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário