quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Show de Esmaltes - Nova Coleção

A segunda edição do Nails Fashions Week, realizada em São Paulo, mostrou que os esmaltes branquinhos vão continuar esquecidos, afinal os tons azul, amarelo, roxo, verde e laranja invadiram a passarela para anunciar o que deve bombar neste verão 2013. Mais uma vez, o desfile de dedidnhos imitando poses típicas de modelos nas passarelas das grandes semanas da moda foi a sensação do evento.

• Uma marca de esmaltes criou uma coleção relebrando as cores da áfrica e apresentou diferentes nuances de azul e cores terrosas. Cada tom foi apresentado sozinho, porém com outra proposta, a nail art étnica.



• Outra marca de esmaltes abriu o desfile com 12 tons, que vão dos neutros aos brilhanetes vivos. O destaque foi um laranjão que deve colorir as unhas das mais ousadas. Para as mais discretas, a marca oferece um areia e nude que apesar de serem suaves, garantem muito estilo.

• A 4ª marca abriu a coleção Viagem Translúcida, traz acabamento transparente e brilho natural. Ótima opção para quem se sente á vontade para experimentar novas cores, mas gosta de fugir dos brancos e rosas.

• A coleção Conto de Fadas ás Avessas, encerrou o desfile mostando que as princesas contemporâneas usam tons como azul, verde e rosa-alaranjado. Na passarela, uma superprodução com anéis, luvas e outros acessórios que não podem faltar na hora de compor o look.

fonte: revistamalu


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário