quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Como deixar os Cabelos Brilhantes


Não tem jeito. Em maior ou menor grau, os cabelos sofrem algum tipo de dano ao longo do tempo e precisa de tratamentos específicos para voltar a ficar bonitos e saudáveis. O mais básico é uma boa hidratação, que pode ser realizada em casa, com produtos apropriados, ou no salão.

Quando o cabelo está muito fraco e poroso por causa de sucessivos processos de descoloração, é sinal de que precisa de mais queratina, a proteína responsável por formar os fios. Nesses casos, o procedimento mais indicado é a reconstrução capilar. Para os casos de danos mais severos existe a plástica capilar, uma combinação de hidratação e reconstrução.

E para os oleosos?
Embora seja menos propenso ao ressecamento, esse tipo de fio também pode perder água em decorrência do excesso de exposição ao secador, sol ou procedimentos químicos. Produtos com manteiga de karitê são indicados nesses casos, pois não deixam os fios pesados.


Fidelidade compensa:
Sabe aquela mania que nós temos de ficar trocando de xampu e condicionador a todo momento? Ela pode prejudicar o resultado esperado de cada produto. Isso porque os princípios ativos têm efeito cumulativo e precisam de várias aplicações seguidas para surtir o efeito desejado.


fonte: mdemulher


O QUE A VERSALE INDICA:

Plástica Capilar é um produto de tratamento da Versale, uma reconstrução de alta performance que trata os fios de dentro para fora, age de forma instantânea no interior da fibra capilar, reconstruindo, fortalecendo e recuperando a elasticidade em toda a extensão do fio, resultando um cabelo saudável, fortalecido, macios e com brilho.
Tratamento
Plástica Capilar

Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário