quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Os Cachos de Lucy Ramos


Optar por manter o cabelo cacheado é uma escolha que nem todas tem coragem de assumir. Mas quem é contra as chapinhas e os mais diversos tipos de escovas, sabe o que é dificil é manter o cabelo bonito.

A nossa querida atriz é que nos diga, Lucy Ramos qie interpreta Sheila em Salve Jorge, falou que não gosta de cabelos lisos, que ama os seus cachos e que hidrata muito. Nesta semana a atriz aproveitou a noite para ir ao São Paulo Fashion Week que acontece no Parque Villa Lobos.


Lucy Ramos com o namorado,
ator Thiago Luciano

Com seus cabelos sempre lindos e cacheados, a atriz fala sobre seus fios. "Não gosto de cabelo liso. Gosto dos meus cachos e hidrato muito. Ainda mais agora que estou com megahair por causa da novela, resseca muito e hidrato toda semana".

Para manter sempre a ótima forma, Lucy conta que tem uma alimentação boa e saudável. "Estou em uma dieta rigorosa. Na minha geladeira não pode faltar peito de peru, chá e sucos lights.

Questionada sobre um ícone da moda, Lucy respondeu que gosta da Fernanda Lima, "ela ousa e tem esse estilo passarela, não fica muito certinha e está sempre usando coisas diferentes. O estilo da Camila Pitanga também é único, gosto quando as pessoas exibem a atitude na roupa. Acho que moda é isso".



Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário