segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hairstyle das famosas para ir à praia

As celebridades com seus belos cabelos mostram os exemplos de hair style que podem ser uma ótima opção na hora de se produzir para ir à praia. A combinação de água salgada, sol e vento funcionam como verdadeiros destruidores dos fios (todas sabem disso), mas há também quem prefere relaxar e curtir a praia, deixando os cabelos à vontade.

Entre as tops Bar Rafaeli queprefere deixar os fios soltos combinando com seu estilo sexy e natural, assim como a diva Beyoncé que quando sai de férias dispensa as maquiagens, a cantora Rihanna, Selena Gomez e a polêmica Lindsay Lohan seguem o estilo de Refaeli e deixam os cabelos soltos, aproveitando os maravilhosos dias de sol. (clique na imagem para aumentar)

Celebridades com seus cabelos
expondo ao Sol
Se você se incomoda com os fios esvoaçantes batendo no rosto durante uma caminhada à beira mar, pode seguir o exemplo da atriz Penelópe Cruz e optar por coque "meio-solto", que ainda confere ar de sensualidade. Agora para aquelas que querem chegar ao final do verão com os fios saudáveis, podem seguir o bom exemplo para proteger as belas madeixas dado pela estilista Alessandra Ambrósio, com o uso de boné.

Estilista
Alessandra Ambrósio

Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário