segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Segredo para Cachos Lindos

Fabíola Nascimento, Débora Nascimento e Taís Araújo

Creme para pentear é o segredo para ter os seus cachos belíssimos e o que as atrizes Fabíula Nascimento e Débora Nascimento de Avenida Brasil e Tais Araújo de Cheias de Charme têm em comum? Cachos e ondas - assim como mais da metade das brasileiras.

"Segundo pesquisa realizada no País pelo Ibope em parceria com a Unilever, 26% das mulheres possui cabelo ondulado e 26% cacheado. Muitas, infelizmente, não gostam de suas madeixas naturais simplesmente porque não conseguem domá-las para deixá-las impecáveis como as estrelas citadas acima.


Entretanto, é possível, sim, ficar feliz e linda com os fios em formato de molinhas. Para Ouidad, cabeleireira que vive em Nova York, proprietária de dois salões curly-only (somente-cachos) e que já atendeu, entre outras famosas, Sarah Jessica Parker, não há dúvida de que o cabelo cacheado é muito bonito. E ela sabe como ninguém deixar esse tipo de fio invejável.

Confira os truques de Ouidad para ter cachos de musa: 

• Hidrate os fios profundamente, sempre.
• Passe um creme para pentear diariamente
• Use os dedos para modelar os cachos, enquanto ainda estão úmidos e hidratados"

A Versale indica o Curly Ativador de Cachos, age nos fios definindo os cachos, reduzindo o frizz e repondo a umidade natural. O resultado são cachos definidos, macios e com brilho. 

Curly Ativadr de Cachos
Uso Profissional 1000ml e Uso Cliente 300ml

Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

2 comentários: