sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cabelos para o Trabalho

Comece a semana que vem em grande estilo com penteados ótimos para o seu trabalho. Os modelos mais utilizados na estação são os penteados práticos como é o caso do rabo de cabelo, trança, coque e os acessórios que ajudam a marcar ainda mais o visual.

 

Rabo de cavalo
Um que está bem na moda é o rabo de cabelo bem puxado. Para fazê-lo, use gel ou spray, alise as pontas, com escova ou chapinha e para finalizar pegue uma mecha para enrolar em volta do elástico aproveitado para prender os fios.

 Para cabelos ondulados
Lave os cabelos, e ainda úmido passe um pouco de mousse, nas pontas, e em seguida, faça um coque. Depois de seco, desfaça o coque. As madeixas ficarão aneladas. Para dar um toque marcante, também é possível utilizar o baby lis para marcar alguns cachos.

Se não quiser usar o modelo solto, pegue duas mechas laterais e prenda com alguns grampos. Dica: Esse penteado deve ser feito em cabelos que já possuem certa ondulação.

Coques e tranças
Coques e tranças laterais estão sendo muito utilizados atualmente. Além de ser muito fácil de fazer, os penteados deixam a mulher linda e elegante. O coque pode ser usado com alguns fios soltos, como também, bem preso com a ajuda de uma tiara para dar um toque especial.

fonte: midiacon


Dica da Versale:
Para os rabos de cavalo se preferir use o Gloss Spray Ativador de Brilho da Versale, ótimo produto que gera um resultado brilhante em seus fios.


Visite o site Versale
Conheça nosso e-commerce
Curta a Versale no Facebook
Siga a Versale no Twitter @versaleonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário