sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Quer sair da rotina? Invista nos detalhes para ficar mais bonita!

 


Chega de sair de casa somente com um lápis de olho, um blushizinho rosa e um batom cor de boca. Refresque sua make apostando nesta combinação perfeita: traço de lápis colorido na pálbebra superior, um batom cor de rosa ou blush bronzeador. Você vai ver que ir à padaria ou passear no shopping ficou mais divertido.




Invista no sorriso, ele faz milagres ainda mais se tiver com os dentes branquinhos. Se no momento não tem como fazer um clareamento profissional, use pasta clareadora uma vez ao dia e depois visite um dentista. Acredite sorrir deixe qualque pessoa mais bonita.








Se durante a semana o tempo é curto, aposte no sábado para hidratar as madeixas. Aproveite o dia tranquilo (tudo bem para algumas, se seu sábado for agitado troque pelo domingo) e separe este dia para seu tratamento semanal. Opte pelas máscaras que o tempo de permanência nos cabelos não passam de 5 minutos. lave os cabelos e dispense o condicionador. Aplique o hidratanet no comprimento.



Indicamos para esta superhidratação:

Power Mask Máscara Hidratante Nutritiva
Hidratação profunda e nutrição intensa no mesmo produto. Com um poderoso mix de proteínas, aminoácidos e silicones, a Power Mask Máscara Hidratante Nutritiva repõe nutrientes essenciais à fibra capilar deixando os cabelos hidratados, macios e brilhantes. Possui ação anti-ressecamento, anti-porosidade e anti pontas duplas.


Acesse nosso site e conheça a loja virtual: www.versale.com.br
Orkut: Versale.

2 comentários:

  1. Dicas importantíssimas...
    Vivo sorrindo, pareço boba...kkkkk Mas, vale a pena. O maridão diz que viverei 500 anos (credo!!)...kkkkkkk
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  2. Essas dicas são super importantes!!
    Adorei Beijos sasa

    ResponderExcluir