quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Unhas fashions para o Natal!

Esmaltes, esmaltes, esmaltes... Se tiver uma retropesctiva de palavras mais citadas do ano, com certeza, ela ganharia. Elemento fundamental na vida das mulheres, estes vidrinhos coloridos ganharam nossa confiança, carinho e simpatia.  

E para usá-los todos os dias, criou-se várias combinações diferentes, estilos como meia-lua,  louboutin, e até inglesinha - sai o branquinho e entra o colorido, na pontinha e no restante da unha - para competir com a tradicional francesinha, enfim, tudo para aproveitar ao máximo a gama de cores que as empresas desenvolveram.

A atriz Jessica Alba, famosa pelo seu papel de Mulher- Invisível, no filme "Quarteto Fantástico", apareceu este ano com as unhas diferentes: os dedos mínimos (ou mindinho) esmaltadas de verde e o restante com lilás escuro. 

Detalhe das unhas do dedo mínimo pintadas com esmalte diferente do restante

Look completo

É uma ótima sugestão para quem gosta de inovar e brincar com cores. Aproveite as festas de final de ano para ousar nas cores fazendo combinações que caia  perfeitamente com sua roupa. Ou faça como Alba, a bela combinou com a bolsinha de mão e ficou super charmoso. 


Acesse nosso site: www.versale.com.br
Orkut: Versale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário