quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Parabéns! 3 de Outubro, dia do cabeleireiro!


O que seria das mulheres sem eles? Os cabeleireiros estão em outro patamar quando o quesito são os cabelos! Eles que fazem as madeixas ficarem lindas, brilhantes e cheias de vida! Com técnica e carisma, estes profissionais devem apresentar características importantes como bom senso estético, boa visão, ser detalhista, e se manter atualizado das novas tendências. Sabia que foi nos anos 40 que as primeiras cabeleireiras começaram a surgir? A partir daí, o trabalho destes incansáveis não parou mais...
Por isso esta data é tão importante para nós, Versale, que trabalha com produtos profissionais, e temos o prazer em atendê-los com produtos de qualidade! Temos certeza que para vocês, meninas, tos hairstylists são essenciais naqueles momentos de mudança capilar ou até mesmo para aquela conversa cheia de segredos na frente do espelho!

Parabéns a TODOS! 



Acesse nosso site: www.versale.com.br 
E orkut: Versale


2 comentários:

  1. Como EXEMPLO DE EFICÁCIA E SOFISTICAÇÃO para HOMENS E MULHERES a LINHA ECRINAL DA FRANÇA, especializada e focada exclusivamente na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados, age através de uma ação intensiva direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos . E bastante interessante.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos e um aumento dos agrupamentos Thiols ( pontes disulfuricas ) responsáveis pelo nascimento dos fios.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    NO CASO DAS MULHERES, TEM ATE XAMPU A SECO PARA QUEM FAZ ESCOVA E NÃO PODE LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE MAS QUER HIGIENIZA-LOS E NUTRI-LOS .

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo..... e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. Sim parabéns para minha cabelereira que sempre que vou lá saiu outra pessoa rsrs.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir