sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Os cabelos mais cobiçados da Rede Globo!

A cada ano, as novelas da Rede Globo lançam moda seja na roupa, jargão.. e, principalmente, nos cabelos! Eles são os mais cobiçados na hora de pedir ao cabeleireiro uma mudança no visual. A atrizes Carolinie Figueiredo, Mariana Ximenes e Claudia Raia  tem as madeixas mais pedidas na emissora. Vamos à elas: 

A Madu de "Ti-ti-ti", personagem de Carolinie é jovial e seu corte é feito com a técnica point cut, que usa a pontinha da tesoura. As mechas são desfiadas, dando leveza. Os fios são ruivos-acobreados e a franja abaixo dos olhos promove um assombreado nas bochechas. Este corte combina com mulheres de até 25 anos.


Já a Clara de "Passione", personagem de Mariana, é vilã, mas não perde o estilo. O corte com franjão na altura do nariz e camadas bem marcadas nas pontas valoriza o movimento das ondas. Este corte é superprática para o dia a dia. Os cabelos tem fundo louro-escuro-dourado, com transparências fininhas que dão brilho e iluminam o rosto. O corte é indicado para mulheres de até 30 anos.


A perua Jaqueline de "Ti-ti-ti", personagem de Claudia, é extravagente e capricha no visual. O corte é em camadas diagonais, do queixo até o comprimento abaixo dos ombros, e com a franja longa de base na boca. Estas camadas valorizam os cachos e reduzem o volume dos cabelos. A Claudia sempre foi morena. A cor era marrom com mechas douradas. Agora, dá um show com fios loiros  com luzes finas e espaçadas em dourado. Por ser exuberante, este corte é recomendado para mulheres de até 40 anos.


Fotos: Divulgação/Rede Globo
Fonte: Revista Malu 

Acessem noss o site: www.versale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário