quarta-feira, 29 de setembro de 2010

RESULTADO de hoje! Sorteio Max Repair

Finalmente, vocês vão saber quem ganhou o Max Repair profissional de 1L! A sortuda que fazer uma verdadeira reestruturação instantaneamente nos fios é a Maria Cristina Martins, que postou o comentário número 52! Parabéns! 

Obs.: O sorteio foi feito a partir dos comentários válidos, ou seja, um comment para cada participante. Quem fez dois, foi retirado um. Portanto, houve 141 comentários, porém válidos apenas 140. 





Continuem participando das nossas promoções e ligadas nos posts! 
Obrigada pela participação de todas!

Para conhecer mais a nova marca Versale, visite:
www.versale.com.br

2 comentários:

  1. Oie!!
    Estou muito feliz por ter ganho o sorteio!!!
    Como faço para receber o prêmio?
    Para onde devo mandar o endereço?

    Beijos e Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Aeeee!!
    Parabéns à vencedora!!!

    Juliana, estou sem o cabo da câmera (ela é do meu pai).
    Ele está de mudança e não sabe onde colocou o cabo.
    Mas assim que eu pegar o cabo com ele, eu te passo a nossa foto na Hair Beauty! =D

    Beijos!

    ResponderExcluir