segunda-feira, 20 de setembro de 2010

3 penteados para cabelos curtos

Quem disse que não dá para criar e inventar penteados super estilosos com cabelos curtos??? Aqui vão três dicas para você usar e abusar!

Para ter o cabelo igual a atriz Carey Mulligan você deve aplicar uma pequena quantidade de leave-in (da sua preferência) com o cabelo ainda molhado. Depois use o secador com a ajuda de uma escova redonda fina e finalize com uma prancha alisadora do jeito que preferir!

Para copiar o look da Ginnifer Goodwin's é muito simples! Basta aplicar um pouco de mousse ou qualquer outro produto para dar textura aos fios com cabelo ainda molhado. Use o secador com a ajuda de uma escova redonda de sua preferência. Com o cabelo seco, use o baby liss somente nas pontas para criar esse efeito. Para finalizar, aplique um pouco de cera entre os dedos e passe no cabelo separando os cachos.

Um look super elegante e que muitas andam usando (Heidi Klum já usou, no último desfile da Colcci, Gisele Büdchen também apareceu com esse visual) é o efeito molhado. Jessica Stroup ficou muito bem com esse penteado. Se você quiser copiar, basta aplicar uma quantidade generosa de gel ainda com o cabelo molhado. Para evitar os fiozinhos indesejáveis apareçam pulando, o famoso frizz, é só puxar a parte da frente do cabelo para traz e prender com um grampo ainda com o cabelo molhado!! O que também ajuda nessa ocasião é um hairspray anti umidade!

2 comentários: